Transformação digital

A Loger Logística tem se destacado no mercado de intralogística não somente pelos resultados operacionais, mas também por seu viés de transformação digital. “Nos últimos anos definimos em nosso planejamento estratégico que a inovação e a transformação digital seriam pilares essenciais. Desde então temos investido em engenharia logística, em soluções diferenciadas que vão além da disponibilização de equipes multifuncionais e tecnologia aplicada a processos, que resultaram na criação do e-Loger”, afirma Luciano Gimenez, CEO da Loger.

“Utilizando em nossas operações em smartphones e tablets, respeitando as regras de segurança, temos uma gama de processos regidos de forma online, com geração de dashboards e controle de evidências. Estamos totalmente alinhados aos processos de transformação digital e às empresas que buscam esse viés em suas operações. Temos hoje uma capacidade enorme de implantação de soluções inovadoras, de desenvolvimento de novas vertentes, além de contar com um vasto portfólio do que já temos em praticamente todos os nossos contratos”, explica Fernando Villar, diretor Comercial da Loger Logística.

“Entendemos que o mercado requer mais soluções, melhores controles, maior visibilidade. Com o e-Loger, conseguimos identificar desvios, oportunidades e gargalos de tudo que possa afetar a operação, seja direta ou indiretamente, reduzindo e evitando custos comprovadamente. E estar à frente, ter poder de reação e apoiar nossos clientes, principalmente nos momentos de criticidade, é que gera valor percebido”, completa Villar.